Domingo, 16 Abril 2017 03:30

Rio Branco 2 x 0 Grêmio Osasco - Tá bom para os dois times! - Futebolinterior

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 16 (AFI) - O Rio Branco não quis dar sopa para o azar e confirmou a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 na manhã deste domingo ao vencer o Grêmio Osasco, por 2 a 0, no Estádio Décio Vitta, pela última rodada. Apesar da derrota, o GEO foi beneficiado por outros resultados e escapou do rebaixamento.

Com a vitória, o Tigre de Americana chegou aos 33 pontos e terminou na terceira colocação. Seu adversário nas quartas de final será o Nacional, sexto colocado. Os dias e horários dos confrontos serão definidos no Conselho Técnico marcado para a próxima segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Já o Grêmio Osasco ficou na 13ª colocação com os mesmos 25 pontos que Noroeste e Comercial, mas na frente por conta do número de vitórias. O Bafo foi o time que abriu a zona de rebaixamento.

RÁDIO FI

O Rio Branco venceu o Grêmio Osasco e se classificou para as quartas de final - Sanderson Barbarini/Foco no Esporte

O Rio Branco venceu o Grêmio Osasco e se classificou para as quartas de final


A decisiva partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Futebol Interior com narração de Marcelo Corsato, comentários de Paulo Filé, reportagens de Antônio Carlos e Carlos Corsato ligado no placar ao vivo.

O JOGO
Em casa, o Rio Branco começou a partida tendo mais posse de bola e procurando mais o ataque. Os torcedores alvinegros reclamaram de um pênalti não marcado em cima de Bruno aos dez minutos. O

Rio Branco fez o dever de casa e vai enfrentar o Nacional nas quartas de final - Sanderson Barbarini/Foco no Esporte

Rio Branco fez o dever de casa e vai enfrentar o Nacional nas quartas de final

Grêmio Osasco priorizava a marcação, fazendo com que o Tigre encontrasse muitas dificuldades para entrar na área.

Aos 30, Cesinha deu grande passe para Bruno, que girou em cima do zagueiro e bateu cruzado, abrindo o placar no Décio Vitta.

O GEO sentiu demais o gol e viu o Rio Branco ampliar aos 41 minutos. Após boa jogada individual, Júlio tabelou com Cesinha e finalizou na saída do goleiro, marcando um bonito gol.

MUITO PERIGO
Logo na volta do intervalo, Bruno aproveitou cruzamento na primeira trave e desviou com muito perigo. A bola passou raspando a trave. Na sequência, Vitor Hugo invadiu a área e finalizou rasteiro. Com os pés, Jeferson Paulino impediu o terceiro gol do Rio Branco e manteve o Grêmio Osasco vivo no jogo.

A resposta do GEO veio em chute de fora da área de Wellington. Ronaldo se esticou todo e espalmou com as pontas dos dedos. Aos 22, Danrley cabeceou e mais uma vez o goleiro alvinegro fez a defesa. Conforme o tempo ia passando, o time de Osasco ficava desanimado, fazendo a partida cair de ritmo.

Ficha Técnica

Local

Décio Vitta - Americana (SP)

Árbitro

Alysson Fernandes Matias

Assistentes

Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Fernando Luis Raveli

Cartões Amarelos

Rio Branco: Bruno

Gols

Rio Branco: Bruno 30' 1T, Júlio 41' 1T

Rio Branco

Ronaldo;
Pablo, Rufino, Miranda e Thiaguinho;
Keitá, Cesinha (Bismarque), Vitor Hugo (Romarinho) e Thiago Silva;
Júlio e Bruno (Wallace).

Técnico: Edson Vieira

Grêmio Osasco

Jefferson Paulino;
Bruno Lima, Vinícius Andrade (Edinho Granja), Maurício e Marlon (Wallace);
Rubens, Klauber e Henrique;
Jorge Eduardo, Castro (Darnley) e Wellington.

Técnico: Maércio Zeferino

Autor