Destaques

Bolsonaro pede transparência na Petrobras

O presidente Jair Bolsonaro declarou nesta terça-feira (23), em cerimônia no Palácio do Planalto, que o governo não tem briga com a Petrobras, mas quer que a empresa pública seja transparente.
O presidente afirmou que a saída de Roberto Castello Branco, que presidia a petroleira desde o começo do governo, foi natural.  O novo indicado para a presidência da Petrobras é o militar Joaquim Silva e Luna, que estava à frente da Usina de Itaipu.Em 2021, a Petrobras já aumentou o preço da gasolina em 32% e do diesel em 27%. Após a mudança do comando da empresa pública, as ações da petroleira na bolsa, que haviam caído 21% nessa segunda-feira, tiveram uma recuperação de 9% nesta terça.Durante a solenidade, o presidente da República fez um elogio ao ministro da Economia Paulo Guedes, que teria sinalizado ser contrário às mudanças na Petrobras.                                Na cerimônia desta terça, o governo federal lançou um manual para os prefeitos que tomaram posse em janeiro. A Agenda Prefeito + Brasil inclui um guia, um portal e um programa de formação para a equipe de gestão dos municípios.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax