Destaques

Daniel Silveira é preso novamente após violar tornozeleira eletrônica

O deputado federal Daniel Silveira foi preso novamente nessa quinta (24), pela Polícia Federal no Rio de Janeiro.
 A decisão partiu do  ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Moraes  voltou a determinar a prisão  de Silveira após o parlamentar violar as restrições à prisão domiciliar. Na decisão, a  Procuradoria-Geral da República  apontou  cerca de 30 violações à tornozeleira eletrônica.  
Na avaliação de Alexandre de Moraes o  restabelecimento da prisão é necessário, já que Silveira desrespeitou as restrições.

O deputado Daniel Silveira (PSL) foi preso em fevereiro, após a publicação de um vídeo com ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal e apologia à ditadura militar.
 Um mês depois recebeu o benefício da prisão domiciliar. Em abril Daniel Silveira virou réu no STF, enquadrado por crimes previstos na Lei de Segurança Nacional.
 Ele também é alvo de processo disciplinar no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax