Destaques

Atlético, Bragantino e Palmeiras vencem fora de casa no Brasileirão

Resultados desta quarta-feira: pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético (MG) foi até Porto Alegre e venceu o Internacional por 1 a 0. São Paulo e Chapecoense ficaram no 1 a 1 no Morumbi. O Corinthians perdeu de virada para o Bragantino em casa por 2 a 1 e o Palmeiras foi até a Serra Gaúcha e venceu o Juventude por 3 a 0.
Campeonato Brasileiro da Série B: o Remo empatou com o Vitória por 0 a 0, o Operário venceu o Sampaio Correia por 1 a 0, o Vasco da Gama decepcionou ao perder em casa para o Avaí por 2 a 0 e o Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 1 a 0.
Pelo Campeonato Paranaense, Athletico e Paraná empataram em 0 a 0. O Furacão está classificado e vai pegar o Cascavel nas semifinais. Campeonato Potiguar: na primeira da final, o Globo venceu o ABC por 2 a 1. Pela Copa do Brasil, o Flamengo bateu o Coritiba por 2 a 0 e está classificado para as oitavas de final.
Eurocopa: a Rússia venceu a Finlândia por 1 a 0, País de Gales bateu a Turquia 2 a 0 e a Itália venceu a Suíça por 3 a 0.
Nesta quinta-feira, a bola rola para Série A do Campeonato Brasileiro com cinco jogos: América Mineiro e Cuiabá, Ceará e Bahia, Atlético Goianiense e Fortaleza, Fluminense e Santos e Sport e Grêmio. Pela Série B, um jogo: Londrina e Botafogo.
Copa América: 18 horas tem Colômbia e Venezuela e, às 9 horas da noite, o Brasil entra em campo para encarar o Peru. Pela Eurocopa, mais três jogos: Ucrânia e Macedônia, Dinamarca e Bélgica e Holanda e Áustria.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax