Manchetes

Rogério Lins pode ser preso a qualquer momento

Osasco pode ter o primeiro prefeito preso desde a ditadura

A deusa da política parece ter parado de sorrir para o prefeito eleito de Osasco; Rogério Lins, que estaria em viagem internacional, está ‘pedido’ (como se diz na periferia para definir quem é procurado pela polícia). As informações de seu paradeiro ainda não foram confirmadas.

Segundo a lista oficial, no total 14 mandados de prisão foram expedidos para cumprimento nesta manhã. A lista é grande e, além de Rogério Lins, mais 10 vereadores estão arrolados no processo.

Cerca de 80 homens da força-tarefa da operação “Caça-Fantasmas” estão na rua nesse momento. O imbróglio que envolve a cidade de Osasco é inédito em toda a região. Raríssimos casos na história do Brasil se assemelham a isso.

O Coletivo de Mídia Independente, durante as eleições municipais, adiantou as investigações que poderiam levar Lins à prisão. Além dele, segundo informações da grande imprensa e de veículos locais, os seguintes vereadores foram procurados em suas casas e gabinetes:

Jair Assaf (PROS)
Alex da Academia (PDT)
Valdomiro Ventura (PTN)
João Góis (PT)
André Sacco (PSDB) (futuro Secretário da Saúde)
Josias (PSD)
De Paula (PSDB)
Toniolo (PCdoB)
Batista comunidade (PT do B)
Rogério Silva (PRB)
Karen Gaspar (PTdoB)
Maluco Beleza (PTB)
Rogério Lins (PTN) está fora do país (Prefeito Eleito de Osasco)
Andrea Capriotti (PTN) está em casa se restabelecendo de um grave acidente de carro.
Maluco Beleza e Karen Gaspar não teriam sido localizados.

 

Análise completa será divulgada em breve, incluindo temas como orçamento público para 2017 que pode comprometer todo o funcionamento da cidade.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax