ManchetesOpinião

Shopping União é alvo de assalto, bandidos morrem na fuga

Nota – Bandidos tentaram roubar a loja da Samsung no Shopping União, nesta manhã do dia 27 de janeiro, e foram capturados na Avenida Presidente Altino, Jaguaré, São Paulo, após forte ação da Polícia Militar. 

A Avenida permanece interditada até o começo da tarde, com a presença de dezenas de policiais e viaturas, que cercaram toda a região.   

Dentro do Shopping União houve disparos. Os assaltantes estavam fortemente armados, segundo outros veículos de mídia eles utilizavam fuzis. Na perseguição, o veículo Hyundai Tucson preto, utilizado pelos assaltantes, colidiu com um ônibus intermunicipal. Houve troca de tiros com a Polícia, que os deteve na avenida Presidente Altino. Até o momento, dois dos quatro bandidos tiveram a morte confirmada, não há informações sobre os outros dois.

Felizmente não houve vítimas entre os frequentadores e consumidores do Shopping. O shopping União funciona normalmente neste momento, segundo sua assessoria. 

 

Reportagem Marco Aurélio Rodrigues Freitas

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Marco Aurélio

Marco Aurélio Rodrigues Freitas, Jornalista, Biomédico, Historiador e Professor das redes municipal e estadual de São Paulo. Crônicas no Planeta Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax