Manchetes

Ferramenta desenvolvida em Osasco facilita acesso ao primeiro emprego

Desenvolvida pelo website PlanetaOsasco.com, uma nova ferramenta para busca de vagas e editais de concursos públicos facilitou a vida de 250 pessoas desde o seu lançamento na semana passada.

Focado em ‘hardnews para vagas’ (com texto puro + link direto) o profissional que se cadastra no link gratuito (acessível aqui) recebe 20 oportunidades de emprego a cada 2 dias. Mesmo com o sucesso de acessos, os primeiros três meses de funcionamento do sistema será para a realização de testes, sem perdas nas funcionalidades básicas.

Durante a última semana, os 250 cadastrados receberam com prioridade e em tempo real (pelo portal) ofertas de empregos em Osasco, Barueri e região. Com meta de 5.000 inscritos para os próximos 3 meses, nenhum limite de inscrições será imposto ao serviço.

Portanto, todos os interessados que ainda não efetuaram cadastro poderão ter acesso ao sistema gratuitamente no link. O serviço reúne vagas de 5 motores web (incluindo a DiretivaNacional), além de parceiros que incluem diretamente as vagas (com exclusividade) e abertura de editais em todo o Estado de São Paulo.

Nas aferições preliminares, mais de 70% dos inscritos são jovens, entre 18 e 29 anos, dos quais 20% procuram o primeiro emprego. Outro ponto de destaque é a facilidade do serviço; basta informar um e-mail válido e o nome para começar a receber ofertas de trabalho.

Redação

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax