Destaques

Polícia Federal prende 10 pessoas por tráfico internacional de drogas

Uma operação da Polícia Federal realizada na manhã desta quarta-feira apreendeu 130 quilos de drogas e prendeu 10 pessoas nos estados de São Paulo e da Bahia, por participação em um esquema de tráfico internacional de drogas.
 
De acordo com informações da corporação, as investigações começaram com um flagrante no Aeroporto Internacional de Guarulhos há 2 anos. A partir daquele flagrante e de investigações com o apoio do Ministério Público Federal, a polícia descobriu um esquema que enviava grandes quantidades de cocaína para o continente africano através das chamadas “mulas do tráfico”, pessoas que são cooptadas pelo tráfico para transportar drogas em seus pertences.
 
No flagrante apresentado hoje pela polícia federal, os agentes apreenderam os tijolos de cocaína dentro de malas. Os presos na operação vão responder pelos crimes de tráfico internacional de drogas e organização criminosa. Eles serão conduzidos para o presídio estadual.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax