Destaques

Copa do Brasil tem nove classificados para a próxima fase

A Copa do Brasil segue definindo aqueles que estarão na segunda fase. Os resultados da noite de ontem (10) foram Paysandu 1×0 Madureira; Ponte Preta 2×1 Gama; Quatro de Julho 0x0 Confiança; Rio Branco 2×1 Sampaio Correa; Cianorte 1×0 Paraná; Juazeirense 3×2 Sport; e Botafogo 5×0 Moto Clube.
Já estão classificados para a próxima fase Vitória, Bahia, Paysandu, Ponte Preta; Quatro de Julho, Rio Branco; Cianorte, Juazeirense e Botafogo.
Pela segunda fase da Copa Libertadores da América, o Grêmio goleou o Ayacucho, do Peru, por 6 a 1 e leva a vantagem para o jogo da volta, em Quito, no Equador, no próximo dia 16.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite de ontem, nota informando que mantém as competições.
O encontro virtual contou com a participação de 40 clubes das Série A e B e de Federações Estaduais, que também representaram equipes das Séries C e D.
A decisão foi ratificada por unanimidade, com a ressalva de que caso haja restrição de poderes públicos locais, por conta do quadro da pandemia, a alternativa será a transferência da referida partida para outra cidade do mesmo ou de outro estado.
As partidas serão disputadas sem a presença de público. A CBF ressaltou ainda que, desde o início da pandemia, entidade trabalha em permanente diálogo e alinhamento com as orientações das autoridades sanitárias dos estados e cidades onde ocorrem as partidas.
Jogo sem fim, sumiço de gândulas, irrigação ligada, apagão. Teve de tudo na partida do Sport com o Juazeirense, na noite de ontem.
Diante do quadro, a diretoria da equipe pernambucana pediu para a CBF fazer perícia no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro do Norte, na Bahia, e também avisou que vai arcar com as despesas. Existe uma expectativa em torno da súmula do árbitro Ramon Abatti Abel sobre a informação sobre o final da partida.
Se o jogo foi interrompido por falta de energia elétrica ou porque o time do Sport se recusou a voltar ao gramado. A questão, com certeza, será discutida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax