Destaques

Justiça do RJ anula decisão que determinava intervenção na CBF

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro anulou a sentença que nomeava Rodolfo Landim (presidente do Flamengo) e Reinaldo Carneiro (presidente da Federação Paulista de Futebol) como interventores da CBF.
A decisão foi do desembargador Luiz Umpierre baseando-se no artigo 90 da Lei Pelé que proíbe dirigentes de assumirem cargos dentro de entidades esportivas. O Ministério Público deve recorrer da decisão e o caso ainda vai ser julgado por outros desembargadores da 19ª Câmara Cível.
O paraense Antônio Carlos Nunes, primeiro vice-presidente da CBF, volta a dirigir a entidade, enquanto Rogério Caboclo segue afastado e investigado por conta de denúncias de assédio moral e sexual. Caboclo foi afastado dia 6 de junho pela Comissão de Ética do Futebol e pode ser banido do esporte, caso as acusações sejam confirmadas.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax