Destaques

Governo lança campanha de divulgação de suas principais ações institucionais

Planalto lança campanha de divulgação das principais ações do governo em 2019. Com o slogan Aqui é Brasil, quatro vídeos institucionais serão veiculados nacionalmente, e 45, nos estados brasileiros.

O material apresentado nesta quarta-feira, e chamado de Agenda Positiva, foi produzido pelo governo, e vai mostrar as ações que tiveram relevância nas áreas sociais, econômicas, de segurança, e de infraestrutura.

Só neste ano, sete campanhas foram feitas pela governo Federal, com um gasto de R$ 80 milhões.

O secretário Especial de Comunicação Social da Presidência, Fábio Vangarten, destacou a importância de informar a população sobre as políticas públicas, e o quanto foi gasto para desenvolvê-las.

Vangarten acrescentou que parte do objetivo da campanha é descentralizar a verba utilizada em publicidade. 64 por cento do valor será destinado aos veículos de comunicação regionais.

As peças da campanha serão divulgadas pela televisão, internet, rádio, cinema e jornal, entre os dias 18 a 30 de dezembro e no período de 6 a 19 de janeiro.

Para 2020, o governo trabalha com um orçamento de R$ 195 milhões em publicidade e, segundo o secretário, os recursos serão utilizados de acordo com as necessidades do Planalto.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax