Destaques

Com mais 67 óbitos registrados, SP tem 428 mortes por Covid-19; estado fecha praias do litoral

São Paulo contabilizou mais 57 mortes por coronavírus nesta quarta-feira (8). O número é menor que o recorde registrado na terça (7) – 67 óbitos -, mas é bem mais alto que o número registrado na segunda-feira (6) – quando foi confirmada a morte de 29 pessoas. Com isso, o estado soma 428 vítimas fatais da Covid-19 e 6.708 casos confirmados.

As medidas de restrição à mobilidade continuam em todo o estado. E agora as praias de todo o litoral foram fechadas. A medida, que já havia sido adotada pelos prefeitos da Baixada Santista, foi replicada pelos prefeitos do litoral Sul e Norte do estado. A justificativa é a preocupação com o feriado de Páscoa, para que as pessoas evitem viajar em grande número, aumentando a chance de propagar o coronavírus.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax