Destaques

Distrito Federal registrou em cinco dias de janeiro 45% da chuva prevista para o mês

Não é só impressão, realmente está chovendo muito em 2020 aqui no Distrito Federal. Apenas nos cinco primeiros dias de janeiro, já caiu 45% de toda chuva prevista para todo o mês.

Devido aos temporais, uma rede de drenagem de água da chuva no Pôr do Sol pode se romper a qualquer momento e atingir casas próximas. A Defesa Civil monitora o local para evitar qualquer problema, segundo o coronel Sinfrônio Lopes

Além do Pôr do Sol, a Defesa Civil monitora várias áreas da Ceilândia, Sobradinho I, II, Fercal e Vicente Pires para evitar acidentes neste período chuvoso. Nessas regiões, existem muitas construções irregulares.

A previsão é que os temporais continuem até a próxima quarta-feira, segundo a meteorologista do Inmet- Instituto Nacional de Meteorologia, Andréa Ramos

Para evitar qualquer problema nos dias chuvosos  é aconselhável saber a previsão do tempo antes de sair de casa. Uma das maneiras é enviar o CEP de onde quer receber os avisos meteorológicos para o número 40199, que a Defesa Civil vai encaminhar a previsão do tempo para o seu celular.

Se você precisar sair de casa debaixo de chuva é recomendado não estacionar embaixo de árvores e evitar áreas descampadas, além de não enfrentar áreas alagadas.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax