Destaques

Covid-19: São Paulo poderá ter 20 mil óbitos até o fim de junho

Até o fim do mês de junho, o estado de São Paulo poderá somar 20 mil óbitos provocados pelo novo coronavírus. A estimativa é do Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo.
“A perspectiva de óbitos é de que chegaremos ao final deste mês na faixa de 20 mil óbitos, variando de 16 mil a 22 mil, com taxa de isolamento média de 50%”, disse o coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo, Carlos Carvalho.
O estado registra, até o momento, 9.862 óbitos por coronavírus. Já o número de casos confirmados somou, nesta quarta-feira (10), 156.316 em todo o estado.
“Está projetada para, até o dia 28 de junho, uma expectativa de 200 mil casos [confirmados de coronavírus], variando de 190 mil para 265 mil [casos confirmados do novo coronavírus]. Isso se a população do estado se mantiver com pelo menos 50% de isolamento social”, afirmou Carvalho.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax