Legislativo

Horário das Sessões Ordinárias é alterado para as 15h

Por Charles Nisz. Foto: Ricardo Migliorini.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Osasco voltarão a ser realizadas a partir das 15h, às terças e quintas-feiras.

A mudança foi aprovada recentemente, por meio do Projeto de Resolução 10/2023, de iniciativa da Mesa Diretora. A proposta é atender ao pedido de entidades de classe e outros organismos da sociedade civil, para facilitar o acompanhamento dos trabalhos pela maior parcela possível da sociedade.

O texto aprovado pelos vereadores altera o Regimento Interno da Câmara de Osasco (Resolução 12/1994). Durante a pandemia de Covid-19, os vereadores alteraram o Regimento e as Ordinárias passaram a ser virtuais e com início às 10h.

“Testamos esse formato por oito meses e os vereadores acharam por bem voltar ao horário tradicional das 15 horas”, explica o vereador Carmônio Bastos (Podemos), presidente da Câmara Municipal de Osasco.

As Sessões Ordinárias da Câmara de Osasco são abertas ao público, que pode se dirigir à Av. dos Autonomistas, 2607 – Centro. Ou acompanhar pela internet e TV por assinatura.

A TV Câmara Osasco transmite pelo canal 3 da operadora Megabit Telecom, pelo site www.osasco.sp.leg.br e pelas redes sociais Facebook (facebook.com/tvcamaraosascosp) e YouTube (youtube.com/tvcamaraosasco), onde todo conteúdo fica disponível para também ser acessado posteriormente.

Horário das Sessões Ordinárias é alterado para as 15h

Conteúdo oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax