Legislativo

Câmara congratula secretária do bem-estar animal de Osasco

Por Charles Nisz

A Câmara Municipal de Osasco aprovou uma Moção de Congratulações em nome de Ingrid Leal, nova secretária municipal de Bem-Estar Animal. A homenagem foi proposta pelo vereador Ralfi Silva (Republicanos).

Na justificativa da Moção, Ralfi falou sobre as qualificações da secretária e enumerou avanços da cidade em relação ao bem-estar animal. “Formada em Medicina Veterinária pela Unesp, Ingrid tem especialização em Clínica Médica para cães e gatos e também em Políticas de Saúde Pública em Veterinária”, disse ele. “Osasco tem o castramóvel, a microchipagem de animais e um hospital de castração. Agora, nossa luta é para transformar o Pronto-Socorro Animal em hospital para atendimento 24 horas”, completou.

Presidente interino da Sessão, o vereador Julião (PSB) endossou a Moção. “Quero parabenizar a Ingrid pela indicação ao cargo e ressaltar como Osasco preza pela causa animal”, disse o parlamentar.

Elsa Oliveira (PODE) e Ana Paula Rossi (PL) também chancelaram a proposição do colega do Republicanos. “Osasco entendeu que precisa de ter uma política pública para os animais de estimação”, disse Elsa.

Câmara congratula secretária do bem-estar animal de Osasco

Conteúdo oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax