Executivo

Viaduto Ganha Tons da Bandeira Armênia

Olga Liotta
Caio Henrique

Na segunda-feira, 24/4, por ocasião do Dia da Memória do Genocídio Armênio, a Prefeitura de Osasco, em parceria com a Associação Cultural Armênia de São Paulo, iluminou o cartão postal da cidade, o Viaduto Metálico (Reinaldo de Oliveira), com as cores da bandeira armênia.

A homenagem lembrou os cerca de 1,5 milhão de armênios vítimas de um dos maiores morticínios na história da humanidade cometido pelo império Turco-Otomano entre 1915 e 1923.

Assim como Osasco, outras cidades do Brasil e do mundo seguem prestando homenagens na semana de 20 a 27/4 para alertar a atual e as próximas gerações sobre a importância do respeito e da tolerância e combater os desafios associados aos crimes contra a humanidade, incluindo a perseguição de minorias religiosas.

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax