Destaques

Futebol: Brasil e Espanha decidem o ouro neste sábado em Tóquio

No estádio de Yokohama, onde o país se sagrou pentacampeão mundial de futebol em 2002, o Brasil vai decidir com a Espanha quem leva a medalha de ouro dos Jogos de Tóquio. A partida vai acontecer neste sábado (7), às 8h30 (hora de Brasília) e vai ter o meia Claudinho, camisa 20 da seleção dentro de campo.
“Nem nos meus melhores sonhos, eu poderia imaginar isso. Claro que a gente queria estar na final, mas a gente nunca sabe o caminho para chegar até aqui”, conta Claudinho.
O técnico André Jardine destacou os veteranos do grupo: o lateral Daniel Alves, o zagueiro Diego Carlos e o goleiro Santos  
“Os três acima da idade deram um peso e uma experiência que faltava a nossa equipe”, destaca  o técnico,
Tanto o Brasil quanto a Espanha buscam o bicampeonato olímpico. A nossa seleção venceu em 2016 nos Jogos do Rio, já a Fúria conquistou o lugar o mais alto do pódio, em 1992, na Olimpíada de Barcelona.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax