Destaques

Seleção feminina de futebol empata em último amistoso antes de Tóquio

A seleção brasileira feminina de futebol empatou em 0 a 0 com o Canadá. Foi o último amistoso do Brasil antes da estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio contra a China no dia 21 de julho. As brasileiras estão no Grupo F da competição junto ainda com Holanda e Zâmbia.
Depois de vencer as russas por 3 a 0, o Brasil não conseguiu mexer o placar, no estádio Cartogonova, na Espanha, diante da forte seleção canadense, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio e de Londres.
Apesar de não balançar as redes, a seleção fez um jogo equilibrado, mostrando variações táticas e uma boa performance defensiva. Vinte e seis jogadoras participaram destes últimos dois jogos, contra Rússia e Canadá, mas a treinadora Pia Sundhage só pode convocar 18 atletas para participara dos Jogos de Tóquio
O torneio de futebol feminino de Tóquio 2020 reúne 12 diferentes seleções, divididas em três grupos com quatro equipes cada.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax