Destaques

Presidente Jair Bolsonaro não vai participar do Fórum Econômico de Davos

O presidente Jair Bolsonaro não participará do próximo Fórum Econômico, em Davos, na Suíça, que será realizado no fim deste mês.
O porta voz da presidência, Otavio Rêgo Barros, confirmou o cancelamento, em entrevista nesta quarta-feira (08), e disse que um dos quesitos analisados foi a segurança do presidente. O motivo: a atual crise entre o Irã e os Estados Unidos, após o ataque americano que resultou na morte do general iraniano Qassem Soleimani.Rêgo Barros também declarou que um novo programa do Bolsa Família vai ser lançado em breve. Sem entrar em detalhes, o porta voz afirmou que devem ser adotadas medidas para verificar se a pessoa se encaixa nos requisitos do governo.
O presidente Jair Bolsonaro viaja nesta quinta-feira (09) para Guarujá, em São Paulo, e deve retornar à Brasília na próxima terça-feira. De acordo com o porta voz, Bolsonaro vai completar o período de descanso no litoral paulista.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax