Destaques

Bolsonaro volta a demonstrar preocupação com economia e diz que o pânico é uma doença

O presidente Jair Bolsonaro voltou a demonstrar preocupação com a economia do país, nesta segunda-feira (30), e disse que, mesmo sem dados concretos, a economia está no limite, sobretudo com o que chama de “pânico”.

O presidente ainda comentou a respeito da saída a locais no Distrito Federal. Segundo ele, não se tratou de um passeio, mas de uma forma de entender como a população está lidando com os desempregos resultantes da pandemia do coronavírus.

Jair Bolsonaro também mencionou o auxílio emergencial a trabalhadores informais. Aprovada na Câmara dos Deputados, a medida precisa passar, ainda pelo Senado.

Segundo o presidente da República, o início do pagamento dos 600 reais, por três meses, deve começar o mais rápido possível e vai ser definido pelo Ministro da Economia, Paulo Guedes, com quem ele se reúne, logo mais à tarde.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax