Destaques

Bolsonaro inaugura Eixo Norte da integração do São Francisco no Ceará

O presidente Jair Bolsonaro viajou ao Ceará nesta sexta-feira (26) para inaugurar o Eixo Norte do projeto de integração do rio São Francisco. Depois de 13 anos de obras, essa é a última etapa de conclusão do empreendimento.

Acompanhado de uma comitiva de ministros, o presidente visitou o canteiro de obras dessa etapa da transposição do rio São Francisco, localizado no município de Penaforte, a 550 quilômetros de Fortaleza, capital do Ceará.

Durante a visita, Bolsonaro tirou foto com os operários e também  acionou a comporta que deu início à vazão das águas. Depois de visitar a estrutura, Bolsonaro conversou com reportagem da TV Brasil, e destacou que inaugurar obras é parte de um compromisso de governo.

Bolsonaro comentou ainda sobre os benefícios da transposição.

Esse é considerado o maior empreendimento hídrico do Brasil. Depois que estiver com todas as estruturas em operação, vai beneficiar mais de 12 milhões de pessoas em 300 municípios nordestinos.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax