ManchetesOpinião

Ocupação Mandela ‘humilha’ políticos na Câmara de Osasco

Gabriel Martiniano – Humilhante; apenas essa palavra descreve o discurso proferido pelos líderes da Ocupação Mandela, Zona Norte de Osasco, durante a tarde desta terça-feira.

Pedindo mais atenção do poder público local, envolvendo o executivo e o legislativo da cidade, os moradores da comunidade tomaram de assalto a Câmara Municipal de Osasco.

O discurso de um dos líderes chamou a atenção. Toda a entonação e os argumentos fizeram os vereadores presentes ficarem em uma situação absolutamente constrangedora. 

'Cadê os direitos humanos?'; 'Onde estão os vereadores que colocaram cavaletes na nossa ocupação enquanto pediam votos e prometiam atenção?' Foi nesse tom que a Ocupação Mandela deixou um recado amplamente repercutido nas redes sociais.

Pedindo melhores condições e a formalização da ocupação -que corre risco de sofrer reintegração de posse- a movimentação dos moradores parou os trabalhos no legislativo durante toda esta tarde. Veja o vídeo postado em uma rede social;

 

 

 

A redação desse conteúdo se deu posteriormente ao expediente da Câmara. Por multi-relatos e redes sociais.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Gabriel Martiniano

Jornalista profissional, fundador da Ticketbras e cidadão de Osasco

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax