Destaques

Festa de ano novo em Copacabana, no Rio, é cancelada por causa da pandemia

Está cancelado o Reveillon na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, uma das maiores festas de virada do ano no mundo, reunindo cerca de 3 milhões de pessoas.
O anúncio foi feito neste sábado pela Riotur, a empresa de turismo da prefeitura da capital fluminense. A justificativa é a falta de vacina para combater a pandemia da Covid-19, que vem fazendo milhares de vítimas.
No comunicado, a Riotur informa que nos próximos dias vai apresentar ao prefeito Marcelo Crivella diferentes formatos para a festa, sem a presença de público. Uma das opções é um modelo virtual, em que as pessoas assistam pela televisão e pelas plataformas digitais. A Riotur também considera que o momento é de reflexão diante de tantas vidas perdidas pelo novo coronavírus.
Sobre o carnaval de 2021, a nota da Riotur diz que aguarda a próxima reunião da Liga Independente das Escolas de Samba, que vai definir a realização ou não dos desfiles.
O carnaval de rua, segundo a Riotur, também só deve acontecer após uma análise de toda a situação da covid-19, incluindo o número de casos, a evolução no tratamento da doença, a prevenção e a criação de uma vacina, visando sempre a segurança de todos.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax