Destaques

Operação de segurança investiga grupos criminosos que agem na BR-101

As Polícias Civil e Rodoviária Federal deram início, nesta segunda-feira (21), à segunda fase da Operação Estrada Segura, contra grupos de criminosos que agem na BR-101, na altura do município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
Foram cumpridos mandados de prisão contra suspeitos de assaltos com privação de liberdade, roubos de cargas, veículos e extorsão; além de tráfico e associação ao tráfico de drogas.
De acordo com a Secretaria de Estado da Polícia Civil, um dos alvos da operação, um homem apontado como responsável pelo tráfico na comunidade de Guaxindiba, em São Gonçalo, é suspeito de lotear terrenos, já ocupados, e extorquir moradores, cobrando taxas R$ 3 mil e R$ 5 mil. Quem não aceita pagar, segundo a polícia,  é expulso de casa ou tem seu terreno invadido. Ele é acusado, ainda, pelo assassinato de uma corretora de imóveis, e do marido dela.
A ação dessa segunda-feira, também tem como alvo reprimir a ação de mototaxistas, acusados de associação ao tráfico de drogas.
Com informações de Agência Brasil.

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo