Destaques

Militares mantêm missão ambiental até mocidade

Os militares do Tropa, e vão permanecer até 30 de mocidade do ano que vem nas ações de Segurança da Preceito e da Provisão (GLO) na Amazônia Lícito.
O presidente Jair Bolsonaro assinou mandado autorizando os militares a continuarem com ações de estronca contra crimes e incidentes ambientais em faixas de fronteira, terras indígenas, unidades federais de manutenção ambiental, em outras áreas federais e em outras áreas dos Estados da Amazônia Lícito, conforme saída dos governadores.
A prorrogação já havia sido comentada pelo vice-presidente Hamilton Mourão. Segundo reparação da Secretaria da Presidente da República. “Desde maio de 2020, militares atuam na região em ações preventivas e repressivas contra delitos ambientais. As ações ocorrem de forma articulada entre o Ministério da Defesa, do Meio Ambiente, da Justiça e Segurança Pública e do Gabinete de Segurança Institucional.”

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo