Legislativo

Servidora da Secretaria de Obras recebe homenagens na Câmara

Por Ana Rodrigues. Fotos: Ricardo Migliorini.

Durante a 18ª Sessão Ordinária, realizada na tarde desta quinta-feira (9), o vereador Batista Comunidade (AVANTE) destacou o trabalho realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços e Obras. Por meio de uma Moção de Aplauso, ele reconheceu o desempenho de Janaina Bressanim e de toda a equipe. A secretaria é comandada por Waldyr Ribeiro.

“Independentemente das posições políticas, Janaína é uma pessoa que está sempre tratando a todos com muito respeito e carinho. Não importa se é sábado, domingo ou feriado, ela está sempre disponível para atender a todos que precisam”, ressaltou o parlamentar.

O desempenho de Janaína na Secretaria de Obras, bem como de toda a equipe, foi evidenciado pelos vereadores. O vice-presidente da Câmara, Julião (PSB), falou sobre a dedicação da servidora.

“É uma pessoa que luta pela administração, pelo bem-estar da população e sempre tem a melhor maneira de solucionar os problemas”, disse.

Há pouco mais de 16 anos na vida pública, Elsa Oliveira (PODE) salientou que a dedicação e o profissionalismo de Janaina justificam as homenagens que a funcionária e a equipe da Secretaria de Obras têm recebido constantemente.

“A sua sequência em tantos governos tem tudo a ver com a forma como você se dedica à administração de nossa cidade”, ressaltou Elsa.

Zé Carlos Santa Maria (União), Ralfi Silva e Joel Nunes (ambos do Republicanos), destacaram a união da equipe da Secretaria de Obras. A servidora confirmou que o trabalho em equipe é um dos aspectos que torna a pasta tão produtiva.

“Nós somos como uma família e isso é um dos pontos que mais valorizamos”, disse Janaina, após a Sessão.

O secretário Waldyr Ribeiro valorizou o papel da equipe no desempenho da Secretaria de Obras e ressaltou o desempenho de Janaína. “Ela está sempre a disposição e atua com muito respeito ao cidadão”, destacou o secretário.

Presidente da Câmara, Carmônio Bastos (PODE) finalizou a homenagem confirmando o que os demais parlamentares destacaram.

“Não importa o local onde Janaina esteja. Ela sempre trabalha com a mesma garra e determinação. É objetiva e direta. Em seu nome, parabenizo toda a Secretaria de Obras”, concluiu Carmônio.

MULTIMÍDIA | 18ª Sessão Ordinária ► FOTOS | VÍDEO

Servidora da Secretaria de Obras recebe homenagens na Câmara

Conteúdo oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax