Destaques

Bolsonaro recebe homenagem em Joinville

Nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro visitou a cidade de Joinville (SC). À tarde, ele participou da entrega de dois caminhões doados pelo Exército ao Corpo de Bombeiros Voluntários do município. Durante a cerimônia, o prefeito de Joinville, Adriano Silva, ressaltou que os caminhões vão fortalecer uma instituição que desperta orgulho de toda a cidade.
Durante a cerimônia, Bolsonaro foi condecorado com a Ordem da Machadinha, comenda máxima dos bombeiros da cidade e recebeu um certificado e uma medalha. O presidente agradeceu a homenagem e disse estar satisfeito por colaborar com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville.
Esta foi a primeira visita oficial do presidente a Joinville. Pela manhã, Bolsonaro se reuniu com um grupo de empresários da cidade para tratar da situação econômica local. O município possui, atualmente, 226 mil postos de trabalho e um PIB de mais de R$ 30 bilhões.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax