Destaques

Morto por covid, diretor de carnaval Laíla é enterrado no Rio

O corpo do diretor de carnaval Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, conhecido como Laíla, de 78 anos, referência do carnaval carioca, foi enterrado neste sábado  no Cemitério do Caju, na zona portuária do Rio.
Laíla morreu na sexta-feira por complicações da covid-19. Ele estava internado desde o último dia 13. Em 50 anos de carnaval, Laíla deixou sua marca em passagens por várias escolas do Rio. Somente na Beija Flor ficou 30 anos.
A última escola em que atuou, no Rio de Janeiro foi a União da Ilha, em 2020. Também passou por Vila Isabel e Unidos da Tijuca. 
O carnaval carioca também perdeu nessa sexta Amadeu Amaral, o mestre Mug, que por 30 anos comandou a bateria da escola de samba Vila Isabel. O corpo dele também foi enterrado neste sábado, no Cemitério do Catumbi, região central do Rio.
Mestre Mug estava internado desde março para tratar uma hérnia de disco, mas morreu devido a múltiplas infecções.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax