Destaques

PF e MPF fazem operação contra falsificação de alvarás de soltura

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal (MPF) fazem, nesta quarta-feira (24), a operação Camaleão.com, contra uma organização criminosa acusada de falsificação de alvarás e decisões judiciais para soltura de presos.
Os agentes estão cumprindo 16 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de prisão preventiva em Niterói (RJ), São Gonçalo (RJ), São João de Meriti (RJ) e em Belo Horizonte (MG).
De acordo com a Polícia Federal, a quadrilha é acusada de falsificar alvarás de soltura, certidões e decisões judiciais para liberar presos condenados pela Justiça Federal que cumpriam pena no sistema prisional do Estado do Rio de Janeiro,
Ainda segundo a PF, os alvos desta operação são investigados pelos crimes de organização criminosa, falsificação de documento público, uso de documento falso e fuga de pessoa presa. Também é investigado se houve a corrupção de agentes públicos.
Os presos serão conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, onde serão ouvidos e depois levados para presídios do estado. Todos os materiais relacionados às práticas criminosas estão sendo apreendidos.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax