Destaques

Apostadores sonham com R$300 milhões da Mega da Virada

Imagina começar 2020 com milhões de reais na conta? Vários brasileiros têm esse sonho e estão lotando as lotéricas de norte a sul do país para fazer uma fezinha na Mega da Virada. O prêmio está estimado em mais de R$300 milhões.

As apostas podem ser feitas até as seis horas da noite do dia 31, em qualquer lotérica do Brasil, pelo site e aplicativo das loterias. Clientes da Caixa podem fazer os jogos pelo internet banking.

A maioria dos brasileiros que sonham em ser os novos milionários fazem aquela apostinha simples que custa quatro reais e cinquenta centavos. Outros, preferem participar de bolões, a partir de dez reais.

Com tanto dinheiro no bolso é possível pagar dívidas e fazer muitos planos. A recepcionista, Clésia de Moura, participou de um bolão e disse que se ganhar, pretende ajudar a mãe e outras pessoas.

A atendente Maria Dias fez um joguinho simples com a esperança de comprar o imóvel próprio.

O mestre em matemática, Rodrigo Fraga, detalha quantos milhões de combinações de números são possíveis para a Mega.

Se o apostador fizer um aposta simples a chance de acerto uma em 50 milhões. Já no caso da aposta de 10 números, por exemplo, aumenta para uma em 238 mil. Se apenas um sortudo acertar a Mega da Virada e depositar todo o prêmio na poupança, terá uma renda mensal de mais de oitocentos e sessenta mil reais.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax