Destaques

Bolsonaro diz que vai fechar parcialmente fronteira com Venezuela

O presidente Jair Bolsonaro comentou nesta terça-feira sobre as medidas anunciadas pelos governos estaduais para tentar conter a circulação do novo coronavírus. Bolsonaro anunciou que vai restringir, nesta quarta-feira, o trânsito na fronteira com a Venezuela.
“Eu não quero criticar nenhum governador. Alguns estão tomando medidas positivas, outros estão se excedendo. Publico no Diário Oficial de amanhã a questão de fechar em especial a fronteira da Venezuela, que é a mais sensível. Mas alguns acham que fechar fronteira é uma palavra mágica. Se nós tivéssemos o poder de fechar fronteira como muitos pensam, não teria entrada de arma e droga no Brasil. Temos 17 mil quilômetros de fronteira. Não é o fechamento total, o tráfego de mercadorias vai continuar acontecendo. Se você fecha o tráfego com a Venezuela, a economia de Roraima desanda”.
Jair Bolsonaro comentou que fez nesta terça um novo teste para diagnóstico da Covid-19. E prometeu divulgar o resultado.
“Sendo positivo ou negativo vou divulgar, sem problema nenhum”.
Na semana passada, um primeiro teste para a infecção deu negativo para Bolsonaro. Mas, até agora, 15 integrantes da comitiva que acompanhou o presidente na viagem aos Estados Unidos testaram positivo para o novo coronavírus.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax