Destaques

Secretário de Saúde de Minas confirma que se vacinou contra covid-19

O secretário de Saúde de Minas Gerais, Carlos Eduardo Amaral, de 51 anos, confirmou nessa quarta-feira (10), em audiência na Assembleia Legislativa do Estado, que foi vacinado junto com outros 500 servidores administrativos da Secretaria de Saúde contra a covid-19.
Carlos Eduardo afirmou que se vacinou para não parecer que era contra a vacina.
O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Agostinho Patrus, cobrou que o governo de Minas informasse ao parlamento a lista de servidores que foram vacinados.
O secretário de saúde afirmou que irá repassar o pedido ao departamento jurídico da pasta devido ao sigilo funcional.
Agostinho Patrus afirmou que o parlamento mineiro vai investigar o caso.
O Ministério Público afirmou, nessa terça-feira (9), que vai apurar a suspeita de fura-fila da vacinação e deu cinco dias para o governo do estado repassar informações sobre o caso.
A Secretaria de Saúde de Minas Gerais afirmou, ainda, que os servidores vacinados estão, desde o início da pandemia, atuando no enfrentamento direto à covid-19.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax