Destaques

Brasil perde para Argentina em amistoso na Arábia Saudita

Brasil e Argentina se enfrentaram nesta sexta, dia 15, em partida amistosa realizada em Riad, capital da Arábia Saudita. E os argentinos ficaram com a vitória de 1 a 0, com gol do atacante Messi.

Com este resultado a equipe comandada pelo técnico Tite alcança a quinta partida consecutiva sem vitória desde o final da Copa América, três empates e duas derrotas.

Nesta partida, a Argentina contava com um reforço de peso, o camisa 10 Lionel Messi retornou à equipe. Ele não defendia o time Argentino desde o final da Copa América.

Com a bola rolando, o Brasil teve chance de abrir o placar logo aos 9 minutos de partida. Gabriel Jesus sofreu falta dentro da área e o juiz assinalou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança, mas acabou batendo para fora.

Três minutos depois o árbitro assinala pênalti de Alex Sandro em cima de Messi. O próprio camisa 10 vai para a cobrança, Alisson defende parcialmente, mas o atacante argentino aproveita o rebote para marcar o gol da vitória.

O próximo compromisso do Brasil será contra a Coreia do Sul, em jogo realizado na próxima terça-feira, dia 19, no Estádio Mohammed Bin Zayed, nos Emirados Árabes.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax