Destaques

Academias do DF pedem reabertura e prometem adotar medidas para evitar contágio do coronavírus

O Sindicato das Academias do Distrito Federal enviou proposta de abertura dos estabelecimentos ao Palácio do Buriti e se comprometeu a tomar uma série de providências, caso o funcionamento seja liberado pelo governo.

No documento, os empresários do ramo afirmam que vão adotar medidas de segurança para evitar o contágio dos alunos pela covid-19.

A presidente do Sindicato das Academias, Taís Yeleni, disse que o segmento tem cerca de 30 mil funcionários diretos, 15 mil indiretos, mais de 5 autônomos e 3.200 terceirizados, além de 2 mil e trezentos estagiários, que já foram desligados. No momento já há mais de 4 mil demissões, segundo ela.

Taís Yeleni falou sobre algumas das ações que as academias se comprometem a adotar para reabrir as portas.

A proposta inclui ainda a aferição da temperatura corporal dos alunos e ainda liberar a catraca para evitar o contágio pelo vírus.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax