Destaques

Fabíola fecha com o Osasco e retorna ao Brasil após três anos – Gazeta Esportiva

Nesta terça-feira, o Vôlei Nestlé, equipe de Osasco e vice-campeão da Superliga feminina da última temporada, anunciou um importante reforço. A levantadora Fabíola, depois de três anos atuando na Europa, retorna ao Brasil e voltará a defender as cores do time.

Fabíola teve uma passagem de destaque pelo Osasco. Na temporada 2011/2012, a levantadora ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Paulista, a Superliga, o Sul-Americano e o Mundial. Diante do sucesso que teve pelo time, a atleta comemorou a chance de voltar.

Fabíola voltará a defender as cores do Osasco (Foto: João Pires/Fotojump)

“É uma volta para casa. Estou aqui para lutar pelo objetivo do grupo, que é ser campeão sempre. Minha experiência fora do Brasil foi muito boa, e pretendo colocar esse aprendizado à disposição do time de Osasco. A experiência é uma arma para o levantador”, disse a jogadora.

Desde que deixou o Osasco, Fabíola defendeu o Dinamo Krasnodar, da Rússia, na temporada 2014/2015. Nas duas temporadas seguintes, a levantadora brasileira atuou na equipe suíça do Volero Zurich.

Esta não é a única novidade do Osasco para a próxima temporada, pois o time paulista já renovou os contratos da meio de rede Bia, da ponteira Tandara, da central Nati Martins, da oposta Paula Borgo, da levantadora Carol Albuquerque e da líbero Tássia.


Seleção Brasileira feminina de vôlei se prepara para a disputa do Grand Prix

Macris e Monique integram treinos da Seleção para o Grand Prix de vôlei

Brasil fecha primeira fase da Liga Mundial com vitória sobre a Sérvia


Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax