Executivo

Enxadrista de Osasco conquista 2º lugar na Copa Mourão

Por: Giane Vieira
Divulgação

No último final de semana, dias 3 e 4 de dezembro, a enxadrista osasquense Julia Alboredo, bolsista da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco, participou da II Copa Campo Mourão de Xadrez Rápido, realizada em Campo Mourão, no Paraná/PR. A copa reuniu 191 enxadristas.

Após 7 rodadas, Julia finalizou o torneio com 6,5 em 7 de forma invicta conquistando o segundo lugar no absoluto e +24.4 pontos de Rating Rápido. Na penúltima rodada do evento, Alboredo empatou contra o Grande Mestre Sunye (Jaime Sunye Neto).

Agora a equipe de Xadrez de Osasco segue rumo ao Campeonato Brasileiro Absoluto entre 13 e 21/12, em Recife/PE. Estarão presentes, além de Júlia, outros enxadristas do Bolsa Atleta como Renato Quintiliano e Silvio Pereira e o mestre fide osasquense, Wagner Madeira, que recentemente conquistou a 8ª colocação no Mundial Sênior de Xadrez, realizado entre 25/10 e 5/11 em Palermo, Itália.

“Parabéns a toda equipe de Xadrez que tem um nível de excelência”, ressaltou o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax