Destaques

Maracanã recebe Fluminense e River Plate pela Libertadores da América

Esta quinta, 22 de abril, é especial para os tricolores cariocas. Depois de oito anos, o Fluminense está de volta à Libertadores da América e em busca de um campeonato inédito na galeria de troféus das Laranjeiras. A caminhada rumo à glória eterna começa contra o River Plate, às sete da noite, no Maracanã. Brasileiros e argentinos estão no grupo D junto com Santa Fé e Junior Barranquila, ambos da Colômbia.
“O que vai nos colocar na condição de brigar por este título é a passagem às oitavas de final. A partir daí, tudo se iguala”, acredita Fred. O atacante de 37 anos e 400 gols na carreira é um dos trunfos do Roger Machado para estrear com sucesso na competição.
O Flu vem de vitória por 1 a 0 contra o Botafogo pelo Campeonato Carioca com uma trinca de volantes (Yago, Martinelli e Wellington) que pode ser repetida esta noite. Dos cinco reforços recém-contratados, não jogam Raúl Bobadilla, por falta de documentação, e o zagueiro David Braz que se recupera da covid-19.
Já os Milionários golearam o Central Córdoba por 5 a 1 pela Superliga da Argentina. Com quatro Libertadores (1986, 1996, 2015 e 2018) na história e o mesmo treinador desde 2014, Daniel Gallardo, campeão como jogador e técnico da competição, o River é um dos favoritos a ganhar o título deste ano.
Esta será a primeira partida oficial entre Flu e River. As equipes já disputaram quatro amistosos com uma vitória pra cada lado e um empate.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax