Destaques

Braga Netto assume Casa Civil e Lorenzoni vai para Ministério da Cidadania

Tomaram posse hoje no Palácio do Planalto os novos ministros da Casa Civil, Walter Braga Netto, e da Cidadania, Onyx Lorenzoni. Braga Neto, que se tornou bastante conhecido após liderar a intervenção militar na segurança pública do estado do Rio de Janeiro, fez um rápido discurso e prometeu dedicação ao cargo.

Antes de Walter Braga Netto, quem comandava a Casa Civil era o deputado federal licenciado, Onyx Lorenzoni, que tomou posse como ministro da Cidadania, no lugar do também deputado federal, Osmar Terra.

Ao discursar na cerimônia, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu e desejou boa sorte a Onyx. Ao se dirigir a Braga Netto, que era comandante do Estado Maior do Exército até ser indicado ao ministério, Bolsonaro comparou os dois cargos.

Jair Bolsonaro também agradeceu a Osmar Terra e disse que agora, no Congresso Nacional, o ex-ministro deve ajudar a melhorar a articulação do governo com o parlamento.

Com as muudanças na composição do ministério, todas as pastas com sede no Palácio do Planalto passam a ser comandadas por militares.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax