Destaques

São Paulo cria força tarefa para apurar roubo da CoronaVac em UBS

A força tarefa que investiga o roubo de 98 doses da vacina CoronaVac, na zona sul da capital paulista, tenta identificar os autores do crime que ocorreu nessa quarta-feira (24). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o assalto aconteceu por volta das 15h40 em uma Unidade Básica de Saúde (UBS).
Uma auxiliar de enfermagem e uma gestora da UBS foram abordadas por um homem pedindo informações sobre a vacina contra a covid-19. Quando uma delas começou a dar explicações, o homem sacou um revólver e anunciou o roubo. Exigiu que elas colocassem as vacinas em uma bolsa que ele carregava.
Depois ele fugiu em uma moto em que outro homem o aguardava. A Secretaria de Segurança Pública criou uma força tarefa para investigar o roubo, que foi registrado no 98º Distrito Policial.
Esse não é o primeiro assalto no país em que levam vacinas da covid-19. Na última segunda feira, dois homens armados roubaram 20 doses da vacina em um posto de saúde na zona sul de Natal. O caso segue em investigação

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax