Destaques

Suposto ganhador da Mega da Virada procura o Procon

Uma pessoa procurou o Procon de São Paulo alegando ser um dos vencedores da Mega da Virada de 2020. No entanto, o prazo para receber o prêmio de mais de R$ 160 milhões expirou no dia 31 de março. 
O Procon informou que vai notificar a Caixa Econômica Federal para que a instituição bancária confirme a identidade do apostador. A posição do órgão é de que seria possível fazer essa identificação, já que a aposta foi feita por meio eletrônico.
Além disso, o diretor do Procon de São Paulo, Fernando Capez, defende mudanças nas regras para que a Caixa entre em contato com os futuros vencedores, caso seja possível identificá-los.
A Caixa Econômica, por sua vez, enviou nota argumentando que os dados pessoais do apostador não ficam registrados ao fazer a aposta, independentemente de ter sido feita em uma lotérica ou pela internet. 
O sorteio da Mega da Virada teve dois ganhadores: um de Aracaju, que retirou sua parte; e outra, aqui de São Paulo, que não retirou dentro do prazo.
Cabe lembrar que de acordo com a lei, o valor não resgatado dentro do prazo é repassado ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax