Manchetes

Osasco: Feliz dia internacional das mulheres

Osasco se prepara para comemorar o Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira. Com uma série de atividades programadas pela Coordenadoria da Mulher, Igualdade Racial e Diversidade Sexual, a cidade pretende discutir os avanços conquistados e políticas públicas para as mulheres.

A programação que começou dia 3, traz nesta terça o lançamento de ações de combate à violência e ao assédio contra as mulheres na E.E. Prof. Armando Gaban. Essa ocorre nos três turnos de aula da escola: manhã, tarde e noite.

Às três da tarde, o Centro de Referência da Mulher Vítima de Violência completa 11 anos e celebra o aniversário na sede, localizada na Rua da Saudade, 180 – Jd. Bela Vista. No mesmo horário, o Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários de Osasco e Região também oferece um café para homenagear as mulheres. O endereço é Rua dos Marianos, 123, no Centro.

E para fazer com que esse dia seja ainda mais especial para elas, o Dia da Beleza será na Rua Antonio Bernardo Coutinho, no Centro, com diversos stands para que as mulheres que por lá entrarem, saiam ainda mais bonitas, dos pés à cabeça. A programação na data se encerra com a sessão solene na Câmara Municipal, em homenagem às mulheres (claro!), às 19h.

O dia 8 de março foi instituído oficialmente como Dia Intertnacional da Mulher, em 1977 pelas Nações Unidas. Veja mais;

 

Diego Machado

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax