Legislativo

Vereadores reconhecem trabalho de investigador da Polícia Civil

Por Charles Nisz. Fotos: Ricardo Migliorini.

Nesta terça-feira (5), por meio da Moção de Congratulações 9/2024, a Câmara Municipal de Osasco reconheceu o trabalho de Walter Souza, investigador da Polícia Civil.

O proponente da Moção, o vereador Adauto Tô Tô (PDT) comentou a trajetória do policial civil em Osasco, onde trabalhou por mais de 30 anos. “Quero agora homenageá-lo por ocasião de sua aposentadoria”.

“Souza trabalhou como investigador na equipe de delegada Luciana Temer, sendo um dos primeiros policiais homens a trabalhar na Delegacia da Mulher em nossa cidade”, disse o parlamentar do PDT.

“Tendo chegado em Osasco aos seis anos de idade, vindo da Bahia, ele fixou residência no Jd. Helena Maria e toda sua trajetória está ligada à nossa cidade. Serviu o Exército aqui e entrou na Polícia Civil aos 19 anos”, acrescentou Adauto Tô Tô.

Conforme o vereador, Souza esteve presente em eventos relevantes na história de Osasco. “Ele acompanhou as investigações da explosão do Osasco Plaza Shopping em 1996 e o desabamento do teto de uma igreja na Av. João Batista, em 1998”.

Vereadores reconhecem trabalho de investigador da Polícia Civil

Conteúdo oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax