Destaques

Roraima começa a relaxar medidas restritivas

Ao contrário do que acontece na maior parte do nosso país, Boa Vista, capital de Roraima, está começando a relaxar as medidas restritivas.
O prefeito Arthur Henrique afirmou que, nos últimos 10 dias, houve uma certa melhoria nos números da Covid 19 na cidade, com redução da transmissão da doença.  Diante disso, um decreto com algumas mudanças foi publicado nessa quarta-feira (10). O horário de funcionamento dos supermercados foi ampliado e agora é das 7h às 21h, mantendo lotação máxima de até 50% da capacidade total. 
Missas, cultos e celebrações religiosas estão liberados entre as 7h e 21h, com ocupação de apenas 30% da capacidade total.
As aulas presenciais na rede municipal continuam suspensas; e nas escolas particulares, as aulas devem ocorrer atendendo às recomendações sanitárias. 
Bares e restaurantes poderão comercializar bebidas alcoólicas no local apenas até as 21h. Shoppings poderão funcionar das 10h às 21h.
Continuam proibidas festas de aniversários, casamentos e formaturas em espaços públicos ou privados. 
Os atendimentos presenciais na prefeitura de Boa Vista também continuam suspensos.
As novas regras valem a partir desta quinta-feira até o dia 25 de março.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax