Destaques

Traficante 3N e mais cinco são mortos em operação da Polícia Civil no Rio de Janeiro

Após cinco meses de investigação, um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro foi morto durante operação policial nesta terça-feira. Thomas Jhayson Vieira Gomes, conhecido como 3N, e outros cinco integrantes de uma quadrilha foram mortos em confronto, segundo a Polícia Civil.

Eles estavam escondidos em um sítio de Itaboraí, na região metropolitana do Rio. Em entrevista coletiva após a ação, o secretário de estado de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, disse que os criminosos eram de grande importância em uma facção que disputa o controle do tráfico no morro do Salgueiro, em São Gonçalo, também na região metropolitana. Ainda segundo o secretário, a prisão envolveu um longo trabalho de inteligência e investigação.
Marcus Vinícius Braga afirmou ainda que a investigação continua, e a região está sendo monitorada para evitar possíveis conflitos, mas, segundo ele, a permanência do traficante em liberdade é que representava maiores riscos.
A operação conjunta entre as polícias Civil e Militar contou com uma aeronave para localizar a quadrilha. Um homem, identificado como caseiro do sítio, foi preso. O porta-voz da Polícia Militar, coronel da PM Mauro Fliess, afirmou que os criminosos estavam fortemente armados e não tinham a intenção de se render.
Ainda segundo Fliess, haverá reforço também da PM no policiamento ostensivo da região.

Durante a operação, foram apreendidos quatro fuzis, quatro pistolas e granadas.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax