Brasil

Casemiro garante que Real Madrid não jogará relaxado contra Chelsea

O volante Casemiro garantiu que o Real Madrid não cairá na armadilha de acreditar que o confronto das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Chelsea já está resolvido depois da vitória por 3 a 1 no Stamford Bridge no jogo de ida.

O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, criticou muito sua equipe após a derrota da semana passada em casa e disse que “seria impossível” recuperar do revés — palavras que não passaram despercebidas no vestiário do Real.

“Não vamos cair nessa”, disse o brasileiro em entrevista coletiva nesta segunda-feira (11). “Jogamos provavelmente os melhores 90 minutos da nossa temporada em Londres na semana passada e demos um grande passo rumo à classificação para a semifinal, mas não podemos ficar excessivamente confiantes.”

“Todos nós ouvimos o que Thomas Tuchel disse. Nós não aceitamos. Sabemos que será um jogo difícil. Eles são campeões e não vamos encarar este jogo relaxados, posso garantir isso”, acrescentou.

Casemiro fez um alerta aos torcedores do Real para não perderem o foco e pediu que lotem o estádio Santiago Bernabéu e ajudem o time a terminar o que começou em Londres.

O técnico Carlo Ancelotti concordou com Casemiro que os jogadores do Real Madrid não vão se deixar levar pela declaração de Tuchel colocando toda a pressão sobre o time espanhol.

“O Chelsea virá aqui para resgatar o confronto, não tenho dúvidas sobre isso”, disse o italiano em entrevista coletiva quando perguntado se Tuchel estava jogando mentalmente contra seu time.

“Ele pode dizer o que quiser, mas tenho certeza de que o Chelsea virá aqui para vencer, esse é o espírito do futebol, o espírito de grandes clubes e grandes jogadores, nunca desistir.”

* É proibida a reprodução deste conteúdo.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo