Brasil

Grêmio encerra jejum de vitórias e se aproxima do G4 da Série B

O Grêmio encerrou um incômodo jejum pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após uma sequência de cinco partidas consecutivas sem triunfos (quatro empates e uma derrota) o Tricolor bateu o Novorizontino por 2 a 0 na noite desta terça-feira em Porto Alegre.

Com este resultado a equipe comandada pelo técnico Roger Machado chega à 5ª posição com 17 pontos. Já o Aurinegro permanece com 14 pontos, agora na 7ª posição.

A vitória do Grêmio foi obtida graças a gols de Diego Souza, em cobrança de pênalti momentos antes do intervalo, e de Janderson aos 12 minutos da etapa final após receber passe de letra de Gabriel Teixeira.

O próximo compromisso da equipe de Porto Alegre é contra o Sport, na segunda-feira (13) na Ilha do Retiro. Um dia antes o Novorizontino enfrenta o Guarani.

Outros resultados:

Criciúma 3 x 1 Sampaio Corrêa

Ituano 1 x 2 Ponte Preta

CSA 1 x 1 Chapecoense



Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax