Legislativo

Câmara Municipal prepara Sessão Solene para celebrar aniversário de Osasco

Por Ana Rodrigues

No próximo dia 20 (terça-feira), a Câmara Municipal de Osasco promoverá uma Sessão Solene em comemoração aos 62 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A solenidade terá início às 19h, no Plenário Tiradentes e é aberta ao público.

“A Sessão Solene é uma oportunidade de fortalecer os laços com a comunidade e celebrar os avanços e conquistas de nossa cidade. É uma oportunidade para valorizarmos e reconhecermos o papel de cada indivíduo que ajudou a construir essa linda cidade”, ressaltou Josias da Juco (PSD), presidente da Frente Parlamentar Nossa História e autor da propositura.

O presidente da Câmara, Carmônio Bastos (Podemos) destacou que a Câmara Municipal estará presente nos eventos de celebração dos 62 anos de Osasco.

“As celebrações começam dia 19 de fevereiro e a Câmara estará sempre presente, a começar pela solenidade de hasteamento dos pavilhões no Boulevard da Prefeitura. Além disso, também realizaremos uma edição especial do Nossa História em homenagem ao aniversário da cidade”, reforçou Carmônio Bastos.

O hasteamento do Pavilhão Nacional na Prefeitura acontecerá às 9h, no próximo dia 19. No dia 24, a programação especial tem o cachorro-quente gigante no Calçadão da Rua Antônio Agu, às 12h.

Câmara Municipal prepara Sessão Solene para celebrar aniversário de Osasco

Conteúdo oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax