Destaques

Terminal 1 do Aeroporto de Guarulhos suspende atividades devido à interrupção dos serviços da Azul

A partir da meia-noite desta quarta feira, o terminal 1 do aeroporto de Guarulhos estará com as atividades suspensas. A medida foi tomada em função da interrupção momentânea dos voos da companhia aérea Azul, que operava muitas aeronaves no terminal.

Os serviços de restaurantes e lanchonetes dentro deste terminal também estarão suspensos e o ônibus que faz o traslado entre a estação da CPTM e os terminais não passará mais pelo terminal 1 enquanto durar essa suspensão.

Quem tiver passagem da Azul poderá se informar no plantão de atendimento da companhia no terminal 3.

Em outra medida de combate ao Covid-19, desde o dia 24, o aeroporto de Guarulhos unificou todos os voos internacionais para o terminal 3 para agilizar o trabalho das autoridades de saúde no aeroporto.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax