Destaques

Pernambuco prorroga fechamento do comércio para conter covid-19

O governo de Pernambuco anunciou a prorrogação do fechamento do comércio no estado até o dia 30 de abril. A medida tem como intuito reforçar o isolamento social como forma de evitar a disseminação do novo coronavírus.
Com 186 mortes por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, Pernambuco é o terceiro estado com mais mortes no país, segundo última atualização do Ministério da Saúde. O estado teve até o momento, ainda conforme dados do Ministério da Saúde, 2.006 casos confirmados, com letalidade de 9,3%, acima da média nacional, que está em 6,4%.
A decisão envolve estabelecimentos comerciais e qualquer atividade considerada não essencial. Ficam abertos supermercados, padarias, mercados, casas de alimentos para animais de estimação, postos de combustível, distribuidoras de água, hospitais e provedores de serviço de acesso a água, gás, luz e Internet.
Entre os segmentos com funcionamento autorizado também estão oficinas mecânicas, bancos, lavanderias, manutenção predial, obras relacionadas à situação de emergência e concessionárias de serviços públicos.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax